quer devolver o seu pedido? o prazo para solicitação de devolução é de no máximo7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido. Após solicitação de devolução, você receberá um contato nosso com o código dos correios para logística reversa. Sua devolução deverá ser encaminhada, já embalada, pro seguinte destinatário: Pimenta Indústria e Comércio de Confecções LTDA. Anota aí as condições pra devolução:
só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
o produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
tome nota: em caso de troca, o valor válido será o apresentado na nota ou cupom fiscal. Caso prefira você pode solicitar devolução pelo site; atenção ao prazo estabelecido para o procedimento, tá?! Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto! Se você não conseguir fazer a devolução do seu pedido devido à greve dos correios, fica tranquila! A autorização de postagem será válida para quando terminar a greve. em caso de dúvidas, é só falar com a gente no Whats App 85 98810.4612.